terça-feira, 23 de agosto de 2011

Semana Corrida....

Ontem - Ensaio do Vida
Hj - ensaio do teatro
Amanha - Ensaio do teatro
Quinta - Ensaio dos The Chinelos Brothers
Sexta - Decoração para a festa
Sabado pela manha - Jejum
Sabado a Noite - Festa do Esquisito
Domingo .......muitoooooo sono....kkkkkk

Ensaio Vida 23/08 - Sentido.

video

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cronograma para Festa do Lançamento do UP

19:30 : Abertura André
19:35 : Louvor com o  Dunamis
19:45 : Louvor com o  Essência da Adoração
19:55 : Coreografia Adolescentes
20:05 : Vida
20:35 : Isaías
20:40 : Palavra e Ministração (Pr Adriano Amaral)
21:30 : Encerramento  ( Isaías  - vídeo UP+ apresentação dos Ministérios)
22:00 : Final

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up Up !!!!!!!!!

Vida 2010...St Antonio da Patrulha , Congresso Estadual Tramandai...Igreja Sede...Nostalgia ... good times















Palavra amiga.

Muitas coisas nesse mundo colocam nossa fé em cheque, frequentemente nos deparamos com situações que nos colocam em duvidas, provações que atingem fortemente nosso coração.
Nesses momentos que realmente temos a oportunidade de mostrar o quanto cremos em Deus o quanto o amamos a ponto de louva-Lo mesmo em meio a tempestade.
Queridos por mais que as lutas cresçam e você sinta-se como se ninguém mais se importa ou que a situação não terá solução não desista porque Deus não desiste de você, creia, busque e lute.

Leia o livro de Jó.


Que Deus abençoe a sua vida.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Para não esquecer....

Segue abaixo a agenda para o mês de Agosto:

10- Apresentação The Chinelos em Guaiba
13- Culto especial – Lançamento do  UP com a  presença e ministração do Pr. Adriano Amaral
20- Reunião Café 17:00
20- Vigília em Tapes (Retiro de Inverno – Evento Região)
21- Terceiro domingo (verei com o Pr devido a vigília em Tapes)
26- Aniversário do Pr. Abraão (Surpresa...kkkk ele não conhece o blog...) Nesse dia ja começaremos a fazer a decoração apra a festa do Esquisito)
27- Mega-Evento Festa do Esquisito